Solicite-nos um auxilio telefônico.

0
SEU ROTEIRO DE PASSEIOS

Ãhh...
Seu roteiro ainda vazio?

Passeios em Bonito MS > AVENTURA > Rapel - Boca da Onca

Rapel Boca da Onça Rapel Boca da Onça Rapel Boca da Onça Rapel Boca da Onça Rapel Boca da Onça Rapel Boca da Onça Boca da Onça - Bonito MS Boca da Onça - Bonito MS

O rapel da Boca da Onça é pura adrenalina. É considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil: uma descida de 90 metros de altura plena de emoções. O Cânion do Rio Salobra é o cenário perfeito para a prática do rapel. O rio nasce nas escarpas da Serra da Bodoquena e segue o seu caminho através de um imenso cânion escavado na rocha calcária. A operação do rapel é feita em negativo – sem o apoio dos pés na pedra. Para viabilizar a prática, foi construída uma estrutura metálica de 34 metros de comprimento que avança 15 metros sobre o precipício Os paredões verticais do cânion são maravilhosas formações rochosas esculpidas há milhões de anos pela força da água e abrigam grutas inexploradas e locais desconhecidos.

O que inclui: Almoço, equipamentos e treinamento (obrigatório) no dia anterior ao passeio.

Distância: 58 km, duração 02 horas. Devido ao tempo do deslocamento até o atrativo, recomenda-se não combinar nenhuma outra atividade neste dia.

Disponibilidade Para:

Buscando melhores disponibilidades...

SUGERIDOS PARA O MESMO DIA:

PROGRAME SUA VIAGEM

ÚLTIMOS PASSEIOS VISITADOS