Solicite-nos um auxilio telefônico.

0
SEU ROTEIRO DE PASSEIOS

Ãhh...
Seu roteiro ainda vazio?
Dúvidas Frequentes

Constituirão motivos para o cancelamento, por parte do cliente, decorrente de culpa ou iniciativa da agência: a) modificações de preço, não previstas na Normativa da Embratur nº 161/85, e/ou nas condições para seu pagamento; b) não realização da viagem ou programa( exceto para caso fortuito ou força maior); c) redução do número de localidades ou atrativos turísticos, não havendo substituição por atividade similar. d) alterações nos tipos e categorias dos programas contratados, ressalvada a ocorrência comprovada de caso fortuito ou de força maior, em que se admitirá a substituição por similar, em localização, tipo e categoria, inclusive quanto as acomodações a serem oferecidas, no caso de meios de hospedagem.

O cliente que não comparecer justificadamente no dia, hora e local previamente contratado, não fará jus ao reembolso dos serviços contratados, nem tampouco bonificações.

<p>Passado o per&iacute;odo legal previsto para arrependimento de 07 dias, os reembolsos nestes casos ser&atilde;o aplicados da seguinte forma: 31 DIAS ANTES DO INICIO DA VIAGEM &shy; 90% dos valores pagos, 21 a 30 DIAS ANTES DO INICIO DA VIAGEM &shy; 80% dos valores pagos, 03 a 21 DIAS ANTES DO INICIO DA VIAGEM &shy; 30% dos valores pagos, 00 a 02 DIAS DO INICIO DA VIAGEM &shy; 00% n&atilde;o h&aacute; devolu&ccedil;&atilde;o NO SHOW; O reembolso quando houver, dever&aacute; obedecer &agrave;s seguintes condi&ccedil;&otilde;es: &shy; oferecimento de cr&eacute;dito ao usu&aacute;rio, em valor correspondente ao reembolso dos servi&ccedil;os n&atilde;o prestados e n&atilde;o compensados em substitui&ccedil;&atilde;o, sob a forma de participa&ccedil;&atilde;o em outro programa tur&iacute;stico; ou &shy;devolu&ccedil;&atilde;o conforme a forma de pagamento &nbsp;&nbsp;&nbsp;realizada na contrata&ccedil;&atilde;o dos servi&ccedil;os, quando reembolso for realizado em dinheiro &agrave; vista ser&aacute; descontada taxa administrativa referente a 3,5% do total a ser devolvido. &nbsp;Haver&aacute; incid&ecirc;ncia de tarifa banc&aacute;ria no valor de R$8,95, por opera&ccedil;&atilde;o, &nbsp;quando reembolso for realizado via dep&oacute;sito TED/DOC.</p>

<p>O agendamento das devolu&ccedil;&otilde;es, data e hora, ser&atilde;o definidos pela ABN e comunicado ao cliente, que compromete-se em fornecer todos dados necess&aacute;rios para a realiza&ccedil;&atilde;o das opera&ccedil;&otilde;es.</p>

Todos atrativos em Bonito possuem limite de visitação diária, o número de visitantes esta disposto na licença ambiental de cada passeio. Para garantir sua vaga, principalmente nos períodos de alta temporada, recomenda-se fazer a reserva com antecedência.

Reserve o quanto antes os passeios que já estejam definidos em seu roteiro. É comum nos períodos de alta temporada (compreende-se férias e feriados prolongados) as vagas estarem esgotadas 03 meses antes. Nos períodos de baixa, o ideal é de que reserve no mínimo com 01 mês de antecedência.

A permanência de 03 a 04 dias, com um roteiro bem elaborado, será suficiente para que visite as principais atrações de Bonito. Entre 05 e 07 dias é o ideal para conhecer boa parte dos passeios oferecidos em nosso destino.

O tempo pode sim influenciar na realização das atividades. Quando não houver condições de segurança devido a fenômenos da natureza, o passeio é cancelado podendo ser remarcado para outra data ou ter os valores reembolsados.

Em qualquer época do ano pode-se visitar Bonito, mas o ideal é entre os meses de outubro e março, no período das chuvas, quando a vegetação está verde, os animais aparecem, pois têm alimento de sobra; o nível dos rios está alto e as cachoeiras estão caudalosas. Entre maio e agosto, os campos estão secos, entretanto, os rios estão muito mais cristalinos.

Para quem chega de avião em Campo Grande, é melhor já ter contratado o transfer privativo ou regular, serviço oferecido pela Agência ABN. Com as opções de van regular, ônibus de linha ou carro particular com motorista. Para aqueles que querem mais independência, o ideal é alugar um carro. São 296 km em estrada totalmente asfaltada. Ou então através da Azul Linhas aéreas, saindo de Viracopos SP direto para Bonito, é a opção mais prática, a distância do aeroporto até a cidade é de 15km.

Em Bonito, você necessita se locomover para os passeios de carro, pois os mesmos estão localizados entre 6km e 57km da cidade. Para quem não vem de carro poderá utilizar os nossos serviços de transfer privativo ou usar a van regular, que leva aos passeios diariamente (van compartilhada). Este serviço não está incluso no valor dos passeios.

Transporte em van compartilhada é um serviço que possui roteiro semanal pré definido para os passeios locais, o embarque e desembarque ocorre no hotel. Oferece bom custo benefício para até duas pessoas.

O custo do seu pacote será bem menor ao vir de carro próprio, desde que tenha tempo para despender na viajem. A quantidade de pessoas irá influenciar no valor do transporte, até dois passageiros recomendamos utilizar a van compartilhada entre três e quatro passageiros os custos são minimizados utilizando transporte privativo ou alugando um veículo. Para pequenos grupos de até seis passageiros, uma doblo será a melhor opção. Acima de sete pessoas, compensa contratar uma van que transporta até 15 passageiros , ou então um ônibus que atende até 42 passageiros.

PROGRAME SUA VIAGEM