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Regras e condições gerais de compra

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA



1. Política comercial


1.1 O "Vendedor" ABN- Agência Brazil Nature tem produtos e serviços a venda no site www.agenciaabn.com.br sendo que os serviços de “e-commerce” estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais denominados “consumidores”.


1.2 O “Consumidor” indica o indivíduo que atua/compra fora do seu negócio ou profissão.


1.3 ABN- Agência Brazil Nature reserva-se ao direito de não processar compras recepcionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda .


1.4 Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de compras efetuadas pelos consumidores na plataforma online da ABN.


1.5 O "Consumidor" deverá fornecer ao "Vendedor" um endereço de e-mail válido, e dados relativos a outra forma de contato, que sejam corretos e completos e aceita que o "Vendedor" o possa contactar usando esses dados, nos casos em que o “vendedor” julgue necessário confrontar as informações do pedido de compra. Ao enviar o formulário estará aceitando as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.agenciaabn.com.br, através de links, informativos, descritivos, incluindo os termos gerais de utilização de serviços.


1.6 O Vendedor poderá não processar compras que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as informações estão incompletas ou incorretas ou operações suspeitas de fraude.


2. Direito de não aceitar o pedido de compra ou cancelar a compra ABN- Agência Brazil Nature reserva-se ao direito de recusar pedidos de compra efetivados por qualquer dos motivos abaixo relacionados. Reserva-se igualmente o direito de cancelar qualquer compra,mesmo que já tenha sido aceita por nós, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos, nas seguintes situações:

  • O pacote de serviços já não está disponível em determinado período, falta de vagas nos passeios e ou indisponibilidade parcial do total dos serviços contratados, sendo os pagamentos serão devolvidos a origem;
  • A informação de cobrança não é correta ou verificável;
  • A compra é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma operação incorreta ou uma compra suscetível de fraude;
  • A transferência para pagamento da compra não foi por nós recepcionada no período de 5 dias úteis após a aceitação da sua compra pelos nossos sistemas;
  • Se o comprador tiver menos de 18 anos;
  • Se houver suspeita que trata-se de revendedor;
  • Existir erros na cotação do preço;
  • Quando titular do cartão de crédito for divergente do titular da compra.


2.1 Após recepcionar um pedido de compra podemos executar algumas verificações sobre a operação antes de efetivar a cobrança no cartão de crédito utilizado. Estas verificações podem incluir o confronto de dados do titular da compra x titular do cartão. Em relação à verificação de fraude executamos ações parcialmente automatizadas em todas as operações para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude e também demais ações que são realizadas diretamente com titular da compra, Ao enviar o seu pedido de compra significa que concorda com estas condições.


3. Garantias e Indicação do Preço do Produto ou serviço. No caso do pagamento com Cartão de Crédito, todos os detalhes ( número de cartão, data de validade) serão enviados pelo encryption protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrônico, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida. Estas informações não serão utilizadas pela ABN- Agência Brazil Nature exceto para realizar os procedimentos necessários para a captura da compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, de casos de fraude.


4. Segurança da compra Agência ABN usa tecnologia de segurança das mais robustas entre as plataformas de encriptação disponíveis. As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, até que a sua transação seja processada e não serão guardadas em servidor público. Apesar de utilizarmos um software de encriptação certificado, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não podem ser garantidas. ABN- Agência Brazil Nature não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios eletrônicos de comunicação incluindo, mas não limitado a, danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrônicas, intercepções ou manipulações das comunicações eletrônicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.


5. Preços Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. ABN – Agência Brazil Nature reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra pelo simulador são os preços aplicados a essa compra.


6. Devoluções & Cancelamentos O cliente pode cancelar a compra sem qualquer custo associado, desde que formalize a solicitação de cancelamento por e-mail e que esteja dentro do período legal de 07 dias após a compra (este período não é válido para compras realizadas no balcão.) Após o prazo legal para arrependimento, serão cobradas multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos aplicadas da seguinte forma: COMPRAS REALIZADAS PARA OS PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA 31 DIAS ANTES DO INÍCIO DA VIAGEM ­ 10% de multa sobre o valor total dos serviços cancelados 21 a 30 DIAS ANTES DO INÍCIO DA VIAGEM ­ 20% de multa sobre o valor total dos serviços cancelados 03 a 20 DIAS ANTES DO INÍCIO DA VIAGEM ­ 30% de multa sobre o valor total dos serviços cancelados 00 a 02 DIAS DO INICIO DA VIAGEM ­ 100% de multa; NO SHOW .(não comparecer, implica na perda dos valores pagos) COMPRAS REALIZADAS PARA OS PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA 20% de multa sobre o valor total dos serviços cancelados.


Qs reembolsos, quando houver, serão feitos por transferência TED/DOC descontados percentuais das multas bem como, tarifas bancárias. Sendo estes realizados com base na forma de pagamento, caso a operação tenha sido parcelada, as transferências irão ocorrer na data da compensação das parcelas.


7. Apoio ao cliente Para informações adicionais, pode contactar o Consultor de Viagens via e-mail [email protected] ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número 067-3255.4744.


8. Disponibilidade A satisfação de todas as compras realizadas no site está sujeita à disponibilidade de vagas nos passeios e locais de hospedagem. ABN- Agência Brazil Nature tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estejam disponíveis. Contudo, ABN reserva-se o direito de não aceitar quaisquer compras ou cancelar pacotes já confirmados eletronicamente através do site para casos em que já não haja disponibilidade de vagas em qualquer dos atrativos, hotel ou pousada solicitados. ABN informará o cliente de tal fato e procederá o estorno do valor pago em 05 dias após a constatação.


9. Lei aplicável As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Brasileiro. CDC - Código de Defesa do Consumidor.


10. Alteração dos Termos & Condições ABN- Agência Brazil Nature tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua compra, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.


11 Informações no site Apesar de atualizarmos o website com toda atenção, as informações, textos, documentos gráficos, vídeos, áudio e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos. Agência ABN não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da ABN- Agencia Brazil Nature.



TERMOS DE USO DOS SERVIÇOS



Pagamento e confirmação: A efetivação das reservas para compras realizadas através do nosso website só serão confirmadas após 48 horas. Durante este período haverá o confronto das informações fornecidas e das complementares que serão solicitadas posterior ao pedido de compra, nossa equipe irá entrar em contato para realizar a confirmação dos dados fornecidos pelo cientificar-se que operações suspeitas não serão capturadas e a compra cancelada Sinais realizados após a data de vencimento da proposta não serão aceitos, sendo o valor estornado.


Entrega dos voucher´s (ingressos) : Ao chegar, o cliente necessariamente deverá comparecer na agência ABN, apresentar documento de identificação com foto para proceder a retirada dos voucher´s de, passeios e transportes, não enviamos voucher´s por e-mail.


O saldo restante do pacote, se houver, deverá ser pago no momento da entrega dos voucher´s.


Transporte / Saída para os passeios : De acordo com os horários de agendamento na programação que será encaminhada por e-mail logo após a compra,, a van transporte compartilhado e ou privativo, realizará o embarque entre 01:00h e 01:30h antes do horário de início das atividades do roteiro ou conforme informado no voucher de transporte.


Ao realizar a compra de um passeio utilizando nosso serviço de transporte , os horários escolhidos previamente para realização das atividades poderão sofrer alterações visando atender a logística da van. Trata-se de serviço de transporte compartilhado.


Caso não ocorra o embarque em até 30 minutos após horário previsto é responsabilidade do passageiro informar agência ABN. Havendo dúvidas sobre o horário de embarque, que não tenham sido esclarecidas no momento da visita e retirada dos vouchers, deverá o passageiro entrar em contato com agência no dia anterior a realização das atividades e consultar horário de saída.


Atrasos que não comprometam a realização das atividades agendadas na programação são considerados simples transtornos e não justificam o pleito de reembolsos, bonificações ou compensações.


O embarque para alguns passeios ocasionalmente poderá ser feito em horários incompatíveis com café da manhã de alguns Hotéis e Pousadas de Bonito. Cabe ao cliente certificar-se dos horários em que são servidos café da manhã no meio de hospedagem escolhido para estadia.


O serviço de transporte não está vinculado ao passeio, quando houver o deslocamento até o atrativo e ocorrer cancelamento do passeio devido às condições climáticas, o transporte de passageiros será cobrado e os valores pagos pelo passeio serão ressarcidos sem ônus ao cliente ou atividade poderá ser remanejada para outra data desde que, o atrativo possua disponibilidade de vagas.


Alterações na programação : ABN , reserva-se o direito de alterar a ordem nas datas e horários dos serviços constantes na programação com até 01(um) dia de antecedência da realização dos mesmos, desde que, os serviços contratados possam ser executados dentro do período de permanência do cliente em Bonito.


A programação do roteiro está elaborada de acordo com a disponibilidade de vagas nos atrativos e relacionado diretamente a logística do transporte. Isto posto, solicitações de alterações em roteiros que estejam em andamento, estão sujeitas a concordância da agência.


Cancelamentos e reembolsos : Havendo solicitação de cancelamento total ou parcial do pacote contratado, e passado período legal de 07 dias previsto para o arrependimento ( este período não é válido para compras realizadas diretamente no balcão da loja física.) serão aplicadas multas que podem variar entre 10% e 30% do total dos serviços cancelados, conforme se aproxima data da realização dos serviços,


  • 31 dias de antecedência, 10% de multa sobre o valor total do pacote
  • 21 a 30 dias de antecedência, 20% de multa sobre o valor total do pacote
  • 03 a 20 dias de antecedência, 30% de multa sobre o valor total do pacote
  • Cancelamentos com menos de 48 horas implica na perda total dos valores pagos.


Os atrativos: Gruta do Lago Azul, Rio da Prata e Abismo Anhumas não aceitam cancelamentos, demais atrativos mediante consulta.


As solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas por escrito para [email protected]


O cliente que não comparecer justificadamente no dia, hora e local previamente contratado ou ocorrer a desistência durante a execução do serviço contratado, não fará jus ao reembolso, nem tampouco bonificações.



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